Casa sim, mas uma que seja leve, suave, pronta para voar para dentro do seu sonho!
Assim é o espaço que construímos na Casavento. Pensado para receber eventos pequenos, mas que priorizam o aconchego e o afeto, estamos prontos para receber os seus convidados como se fossem nossos: com conforto, comida gostosa e um sorriso no rosto.
O nosso nome para lá de aéreo busca traduzir o sonho da Dani e da Ju, duas mães que cresceram recebendo os amigos para festas no quintal de casa, mas sabem que hoje as casas têm cada vez menos possibilidade de propiciar isso.
Casa é acolhimento. É onde as pessoas podem ser quem são, receber quem gostam e celebrar a riqueza do amor e da amizade. A reunião, que acontece por um marco – um aniversário, um batizado, um casamento, uma renovação de ciclos – é uma das muitas oportunidades que temos de reforçar esses elos entre os que amamos, criar memórias e nos renovar.
E por que não rechear essa casa da força delicada do vento? Mesmo sem vê-lo, sabemos que ele está ali: podemos sentí-lo na nossa pele, movimentar barcos, subir e descer a pipa no céu, ver viajar nuvens de 1001 formas, mover as pás do catavento. O vento é como o nosso afeto, que não vemos, mas sabemos que está ali.
É necessária uma assinatura ativa para esta ação. Clique no botão abaixo para visualizar os planos disponíveis.